domingo, 4 de março de 2012

SOCORRO, RESPEITEM NOSSOS OUVIDOS!!!


Sempre ouvi meus pais se perguntarem: " onde essa juventude vai parar ouvindo estas músicas de hoje? "

Ás vezes acho que meu pai tem muita sorte de não estar mais vivo para escutar as bizarrices de hoje (mas ainda tenho pena da minha mãe). Puxa, a cada carnaval as coisas pioram. Coisas do tipo: " AI SE EU TE PEGO " e " PUTA QUE PARIU " nunca deveriam ser escutada por pessoas que sempre tiveram como opção ouvir Kátia de França (a cara do meu velho pai), Roberto e Erasmo (das antigas), Fevers, Pholhas, Beatles e muitos outros que deixam saudades a cada dia que passa.


SOCORRO, RESPEITEM NOSSOS OUVIDOS!!! Saio de casa e escuto numa caminhoneta que passa ao meu lado com o som no último volume e com as caixas de som em cima da carroceria um sonoro " AI SE EU TE PEGO ", Detalhe que o motorista dirige com os vidros do carro fechado, provavelmente por que nem ele aguenta aquela tragédia musical... é a total falta de respeito e educação com o resto da humanidade, e penso comigo, EITA FILHO DA P... EGOÍSTA!!!


Chego na praia do bessa para passar o dia na casa dos meus sogros e tenho a infelicidade de encontrar pelo caminho um "Infeliz" de um vendedor ambulante, daqueles que vendem DVD'S e CD'S "ori-chinais" empurrando seu mini trio-elétrico ao som de um " PUTA QUE PARIU ". Não me perguntem quem canta este aborto musical, pois acho que este rapaz devia ser premiado com um final de semana exatamente onde o refrão da música sugere, por ter a capacidade de escrever uma música com uma letra tão invejada por Chico César, Lenine, João Bosco e outros mais.


Chega Amigo, meu ouvido não é Penico, por hoje chega... preciso urgentemente sintonizar a CABO BRANCO FM ou ouvir o FLASH BACK da MIRAMAR FM.

Grande abraço!!!

Autor: Fernando Brasil 

Um comentário:

  1. Pois é. E olha que nós tivemos o privilegio de ter um carnaval com machinhas e frevo num ambiente cada vez mais raro. Mas o problema não está na bizarrice de uma musica com 4 verso ter 6 compositores e essa mesma musica ainda ser plagiada (Ai se eu te pego). O problema está tanto na educação do povo quanto da mídia que se ocupa em BESTIALIZAR a massa de semi-analfabetos. Em vez de dar atenção ao que realmente importa, que são as coisas que fazem pensar e refletir, dão espaço a esses ABORTO MUSICAIS, como foi bem colocado. E o mais triste é que ela (a mídia) está conseguindo seu intento. Fiquei muito triste essa semana no trabalho (trabalho nos Correios como Carteiro), quando falei a minha argumentação sobre a mídia (a qual esta acima) um contratado me respondeu com a seguinte pergunta: E tu quiria que tudo no mundo fosse decente?
    E muito triste e chateado respondi: CLARO, EU SOU UMA PESSOA DECENTE!
    Minha infância foi ouvindo Dorival Cayme, Gilberto Gil, Roberto Carlos... Cresci ouvindo LEGIÃO URBANA, ENGENHEIROS DO HAWAII BIQUINE CAVADÃO... Mas de que fontes damos de beber aos nossos filho?

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI